sábado, 8 de agosto de 2009

Poe 200 Anos


















Ok. Vamos lá!
Fiquei sem meu computador no final do mês passado e por conta disso... ausente. Voltei a carga essa semana e adiantei um conto que estava com uma preguiça enorme de escrever. Então resolvi passar por aqui para ver como deixei o Blog e cheguei a conclusão que está na hora de agitar algumas novidades. Ok, várias.
Antes, porém, quero aproveitar para falar da minha alegria em receber excelentes contos para a COLETÂNEA POE 200 ANOS - CONTOS INSPIRADOS EM EDGAR ALLAN POE. Os escritores cujos textos enviados passaram em minhas mãos estão de parabéns! Naturalmente, amigo leitor, não irei falar quem são, apenas para manter o clima de mistério. Gostaria de expressar principalmente meu entusiasmo e agradecimento até o momento.
A primeira postagem da semana é um slaideshow do NEW YORK TIMES com obras e documentos pessoais de Edgar Allan Poe. Os slaides estão em inglês, mas tem muitas curiosidades, espero que goste. Se assim for, por favor, deixe seu comentário.

Segue o link:









Um comentário:

  1. Olá, Maurício! Se você tiver um banner do blog gostaria de divulgar lá no Museu do Terror. Um abraço!

    ResponderExcluir