domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lançamento POE 200 Anos




Fiquei pensando como poderia descrever os momentos agradáveis da noite de ontem e não encontrei palavras. Por essa razão, resolvi fazer um agradecimento, tentando relembrar cada pessoa que conversei brevemente naquelas quatro horas que passaram como quatro minutos. Peço desculpas por não conseguir dar a atenção merecida a cada um e por conversar rapidamente com quem consegui conversar.


Agradeço ao Duda Falcão e esposa. Ao animado Frank Bacurau e sua atenciosa e educada esposa Aline. Dimitry Uziel e esposa, tão entusiasmado pessoalmente quanto em nossas conversas por e-mail e Orkut. Agradeço pelo apoio do escritor Alex Mir, Luciana Fátima e seu esposo Arlindo. Miguel Carqueija. Grande Miguel Carqueija! Fiquei feliz por conhecê-lo pessoalmente, aprendi muito com sua humildade. M. D. Amado que também não conhecia pessoalmente, animado e entusiasmado com o lançamento. Adriano Siqueira, obrigado pelo apoio e divulgação. Ao editor da Draco Erick, muito obrigado pelo apoio, trocamos algumas idéias onde ficou clara sua vontade, determinação e empenho em prol da literatura fantástica no Brasil. Leonardo Ragacini e M. J. Borghi muito obrigado pelo apoio e pelo papo descontraído. Roberto Causo apareceu quando o Miguel Carqueija estava quase de saída e como Carqueija agiu de forma humilde e simples, obrigado pelo apoio. William, amigo do Ademir muito animado com os lançamentos. Carlos Guimarães, capista, com seu filho e esposa. Carlos, você foi brilhante em entender e captar nossas idéias e criar a capa ideal para o POE 200 Anos. Alícia Azevedo, Kathia Brienza, Mariana Albuquerque e respectivos esposos. Georgette Silem. Imaginei que por estar correndo num mês com tantos compromissos não estaria presente, mas estava lá.

Agradeço ao apoio e atenção do Juliano Sasseron que esteve presente e com quem troquei algumas idéias.
Agradeço ao Márson Alquati que não esteve presente, mas que deixou uma mensagem de apoio no Orkut, assim como os demais autores que não compareceram, mas que estavam presente... com certeza estavam.

Também quero agradecer a simpatia, paciência e atenção da Elenir Alves.

Ademir, muito obrigado!
Pela honestidade, entrosamento, amizade, esforço, paciência e por acreditar na idéia. Tudo começa com uma idéia não é mesmo? Seja um conto ou um livro. E idéias tornam-se realidade quando acreditamos que elas podem dar certo.

Obrigado a você leitor.

Faltou alguém? Não? Acrescentarei caso tenha esquecido. Ok?

Bem, então é isso.

Um grande abraço a todos.


2 comentários:

  1. E aí, Maurício! O evento estava ótimo. Adorei ter participado. Sucesso amigo, espero que da próxima vez possamos conversar mais. Um grande abraço e parabéns!

    ResponderExcluir