quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FALTAM POUCOS DIAS...


No próximo sábado, no Bardo Batata, estaremos realizando um lançamento duplo, POE 200 Anos - Contos Inspirados em Edgar Allan Poe e O Desejo de Lilith. Como já falamos muito a respeito de ambos, não vou repetir tudo de novo. Passei aqui apenas para convidar a todos a ir ao evento e adquirir seu exemplar, porque esse que estou lendo é meu. Ok?



Aproveito a oportunidade para agradecer aos autores que participam da coletânea, MUITO OBRIGADO. Também quero agradecer a todos que enviaram seus contos e não foram selecionados, OBRIGADO por acreditar no projeto. POE 200 Anos surgiu do simples desejo de homenagear de forma humilde Edgar Allan Poe, todos entenderam essa idéia e isso foi o mais gratificante.
Agradeço também a todos que, direta ou indiretamente, ajudaram na divulgação do livro. A leitura é uma satisfação solitária. Por isso, meu sincero agradecimento antecipado a você que em breve terá o livro em mãos.   

5 comentários:

  1. Parabéns Maurício. E muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!!
    Agora é só esperar.
    Já lhe deixo meus parabéns Maurício.
    E pelo que se pode ver em suas mãos, o livro ficou "supimpa"

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho!
    Trocaremos uma ideia ao "vivo" lá no evento.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maurício!
    Vendo essa foto com o livro nãs mãos me bateu a ansiedade de ter os meus comigo!! :-) Eu não sei se vc e/ou o Ademir já encaminharam por correio as cotas, mas gostaria de ter um exemplar (o que ficará na minha estante) com o autógrafo de vocês dois, os organizadores da nobre (humilde não!)homenagem ao nosso mestre Poe. Ah! e tem como vc me mandar um arquivo com uma imagem ampliada do convite com a foto dos participantes?
    Obrigada e boa semana,
    Deborah

    ResponderExcluir
  5. Olá Deborah!

    Pode ficar tranquila, encaminharei um exemplar autografado por mim e pelo Ademir, esse exemplar vai chegar em suas mãos DEPOIS da cota que pela nossa programação de envio, já está nos correios. Agradeço pela consideração.

    Um grande Abraço a você e a todos os autores participantes.

    ResponderExcluir